sexta-feira, 17 de julho de 2015

LOUCO DE AMOR POR JESUS

1 - Meu Senhor, despojou-se de si sendo Deus Se fez homem se entregou e morreu numa cruz Meu Senhor, para salvar a mim, e meu irmão Se humilhou veio ao mundo e das trevas fez luz Refrão: Eu te amo, sou louco de amor por ti, meu Jesus Tú és minha paz, minha luz, meu Rei e meu Bom Pastor Eu te amo, sou louco de amor por ti, meu Jesus Tú és minha paz, minha luz, meu Deus meu Senhor (2x) 2 - Meu Senhor. que tudo criou por amor Não foi recebido pelo povo seu Lá na cruz, pede ao Pai que perdoe os cruéis Que não sabem que matam o Filho de Deus 3 - Meu Senhor, cumpriu a promessa, nos deu O Espírito Santo da parte de Deus Foi à casa, do Pai preparar-nos o lugar Pra levar-nos consigo ao Reino dos Céus https://www.youtube.com/watch?t=81&v=YWmzSWsO_nE
Meu Senhor despojou-se de si, sendo Deus Se fez homem, se entregou e morreu numa cruz. Meu Senhor, para salvar a mim e meus irmãos, Se humilhou, veio ao mund...
from Bíblia Católica Online https://www.youtube.com/watch?t=81&v=YWmzSWsO_nE
via Bíblia Católica Online

Nenhum comentário: