terça-feira, 26 de julho de 2016

Cristo quero ser instrumento - Oração da Paz, Canto de Comunhão.

Cristo quero ser instrumento! 1- Cristo, quero ser instrumento/ de tua paz e do teu infinito amor./ Onde houver ódio e rancor,/ que eu leve a concórdia, que eu leve o amor! R.: Onde há ofensa que dói,/ que eu leve o perdão;/ onde houver a discórdia,/ que eu leve a união e tua paz! 2- Mesmo que haja um só coração,/ que duvide do bem, do amor e do céu./ Quero com firmeza anunciar/ a Palavra que traz a clareza da fé! 3- Onde houver erro, Senhor,/ que eu leve a verdade, fruto de tua luz!/ Onde encontrar desespero,/ que eu leve a esperança do teu nome, Jesus! 4- Onde eu encontrar um irmão/ a chorar de tristeza, sem ter voz e nem vez./ Quero bem no seu coração/ semear alegria, pra florir gratidão! 5- Mestre, que eu saiba amar,/ compreender, consolar e dar sem receber./ Quero sempre mais perdoar,/ trabalhar na conquista e vitória da paz! https://www.youtube.com/watch?v=PngVx1KuzDE
Cristo quero ser instrumento - Oração da Paz, Canto de Comunhão. Frei Fabretti
from Bíblia Católica Online https://www.youtube.com/watch?v=PngVx1KuzDE
via Bíblia Católica Online

Nenhum comentário: