quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Flores do Carmelo


Curta: Flores do Carmelo Hoje iniciamos a Novena de Santa Teresinha do Menino Jesus. Primeiro dia de novena <3 Em nome do pai, do filho, e do espírito Santo... Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de vossa Serva Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça que ardentemente vos peço (fazer o pedido). Se for conforme a vossa Santíssima vontade e para o bem de minha alma, ajudai minha Fé e minha esperança ó santa Teresinha. Cumpri mais uma vez vossa promessa que ficareis no céu fazendo o bem sobre a terra, permitindo que eu ganhe uma rosa sinal de que alcançarei a graça pedida. Glória ao Pai (24 vezes) Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós! Ave-Maria, Pai Nosso. https://www.youtube.com/watch?v=TtZKcSLmm7I
from Bíblia Católica Online https://www.youtube.com/watch?v=TtZKcSLmm7I
via Bíblia Católica Online

Nenhum comentário: